segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Taça da Liga

Viva pessoal
O fim de semana futebolístico correu mais ou menos como esperava!!!( Pena o Estoril não ter armado uma graça, se bem que não iria alterar grande coisa , mas adoro vê-los a perder)
O sporting ganhou ao que parece bem com um golo do levezinho, uma boa maneira de dizer que podem contar com ele, ainda por mais agora sem o Sá Pinto para lhe dar umas palmadas amigas!!!
O porto pelo que ouvi ganhou bem, e não há grande coisa a dizer.
A Académica essa sim fez um excelente resultado e com isso ganhou o direito de estar numa meia final de uma competição nacional!, muito bem orientada pelo Vilas boas (aquele que preferiu treinar a Académica ao Sporting, vá-se lá saber porquê?? eu tenho cá uma ideia) que tem trazido para a equipa dele uma boa organização e uma certa dinâmica!! Vamos ver no que dá!!!
O meu glorioso tinha pela frente o desafio mais difícil, e dai o J.J não ter levado as coisas para a brincadeira, fez no meu entender bem em não rodar a equipa, porque corríamos o risco de ser eliminados e assim não podia-mos defender o titulo ganho o ano passado ao sporting.
Com este tema não há muito por onde alargar, mas agora vem o sorteio, e digo de boa fé espero que nós calhe o Porto. Quero ver o que valem os meus jogadores, e imaginem só este cenário eliminamos o Porto no dragão, e para o campeonato quando lá forremos jogar novamente, dedicamos o titulo entretanto ganho ao Pedroto e aos seguidores do profeta da fruta!!!

Enfim devaneios de um Benfiquista!!!



4 comentários:

  1. Olá compadre!
    Por acaso também não me importava que no sorteio ficasse decidido que o porto seria o nosso próximo adversário.
    Seja como for, espero que o Benfica ganhe e que nos dê um motivo pra festejar! LOL
    Em relação ao campeonato, acho que vai ser duro, não só por rivais como o porto mas também o Braga que ninguém esperava que nesta altura ainda estivesse tão bem qualificado.
    Mas tenho fé que este ano é nosso e que vamos festejar o titúlo no porto na avenida dos aliados. Eu ao jogo não vou porque não consigo por os pés nesse estádio mas era menina de ir ao porto apenas pra festejar...LOL

    ResponderEliminar
  2. Discordo no ponto das rotações (saiu bem porque ganhamos) um clube é constituido por 25 ou mais jogadores e todos devem ter a oportunidade/qualidade de/para jogar, caso contrário não merecem estar no SLB...
    Quanto ao clássico que se irá jogar na meia final, tanto me dá, continuo a ligar pouco à taça da liga, mas parece-me que fizeram as regras para que os 3 grandes estejam sempre nas meias finais.

    PS-Se querem mais jogos grandes, façam 4 voltas com 10 equipas e não é preciso andar com artimanhas para ver SLB-SCP,SLB-FCP ou FCP-SCP...

    ResponderEliminar
  3. Esse é o motivo pelo qual também é bom ser de um clube democrático, podemos ter opiniões diferentes, sem ter medo de represálias!!!.
    Dai eu achar que se é para ganhar há que por a equipe principal, e dar minutos aos outros ( como acabou por acontecer).
    Infelizmente eu não mando na determinação do calendário, porque sabes bem que também defendo o esquema a 10 equipas, mas enfim o futebol pertence aqueles que nós sabemos!!!

    ResponderEliminar
  4. Bem ir festejar o titulo para os aliados é de facto uma ideia arrojada comadre, mas muito valida.
    Pena é que vamos ser campeões antes e nessa altura vai ser só passear a classe!!!

    ResponderEliminar