terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais e mais e mais uma vez!!! será que é maluco!!!??

Viva caros amigos, agora parece que sempre que o alterneiro sai do seu harém, para falar com os seus fanáticos, ele faz referencia a verdade desportiva.
Primeiro por ele ser ilibado, não quer dizer que não seja corrupto.
Segundo a mim ele não me engana com o ar de carneiro que tem usado, toda a gente sabe o que ele fez no futebol, e a custa do quê.
Não me vou alongar mais porque esse merdas não me merece mais tempo, mas não podia deixar de me manifestar (quem não se sente .....).
Para finalizar Obrigado justiça portuguesa por deixarem os violadores, assassinos, gatunos, corruptos impunes, assim se constroi uma sociedade de futuro!!?
Quem o ilibou que o aguente agora!!!
Mas ele que vá falando todas as semanas, porque é sinónimo que o meu Benfica ganha!!!
CARREGA BENFICA!!

Tenho vergonha de viver num país de corruptos e afins !!!!

2 comentários:

  1. Olá, mais uma vez...enfim, já não sei que diga e se me merece algum comentário, mas há uma frase que tu me já disseste em conversa de café "quando os portistas que defendem o alterneiro precisarem que se faça justiça, só espero que tenham a mesma sorte, que não se faça justiça e que se sintam muito mal como isso" concordo cada vez mais.

    Este tipo faz me lembrar as pessoas que só admitem que ocorram erros a favor deles (em todas as áreas da vida) e quando acontece aos outros ficam indignadissimos, mas esta sempre foi a estratégia dele, espero que o País já tenha evoluído e não caia na armadilha.
    Porque se no jogo porto-leiria o árbitro cometeu erros para os dois lados, o mais escandaloso foi a expulsão do guarda redes do leiria.

    Por mim que façam o apito da cor que quiserem, dúvido que uma equipa que foi uma vez campeã em 16 anos tenha alguma vez dado fruta e chocaltes a um árbitro....
    Bem já me alonguei, mas é melhor que escrever sobre o mesmo assunto...:)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. mas qual é a preocupação com o que essa personagem fala?
    não estamos numa democracia?
    deixa falar. Enquanto o Saviola marcar golos...

    ResponderEliminar