terça-feira, 8 de dezembro de 2009

UFF lá tenho um tempo !!!

Viva
Após duas semanas daquelas que nunca mais acabam, em que imaginem só, já nem os jogos do meu Benfica tenho tempo de ver!!:( Eu sei parece patético, mas é o preço que tenho de pagar para que dentro em breve não perca um único jogo na nossa catedral!!.
Andei afastado deste mundo blogista de que tanto me entusiasma, uma vez que sabe tão bem escrever o que nós vai na real gana, não acham???.
Pelo menos a mim faz-me um bem tremendo, e ao meu amigo Tomé também acho eu?? Lol.
Voltando aos temas da actualidade, o meu Glorioso continua a dar recitais e agora nem os campos alagados servem de desculpa, é sempre a malhar. Agora vem uma terrível deslocação ao Algarve contra mais uma das equipes b dos quinhentinhos ou clube da fruta, uma vez que eles não ganham a ninguém, bem tem uma vitória, e como nós sabemos que essas equipes são sempre a pedra no nosso sapato!! Alguém se lembra da equipe que nós derrotou em Dezembro do ano passado!! será sina??!! essa é para o GURU do futebol do Tomé!!!.
UMa coisa é certa o caminho até a vitória no campeonato ainda é muito longa, e vai ter muitas surpresas, falando em surpresas o ScP até ganhou este fim de semana, e eu que acreditava pelo que lia nos jornais que o benfica é que estava em crise, LoL enfim jornalismo do mais puro !!!! (vejam o 2º golo do Liedson de morrer de rir)......
Já tinha saudades de teclar alguma coisa, e de ler já que os meus amigos se tem dedicado ao seu novo vicio rural !!!LoL. só agora é que tem luz nas quintas deles para poderem escrever nos respectivos blog´s??!!!LoL.
A cada um o seu vicio, desde que seja saudável!!! (Já sei que não há vícios saudáveis)).

CARREGA BENFICA!!!

3 comentários:

  1. Pois é, maldito Trofense (ou a culpa foi nossa?!!!), e é por causa desse tipo de resultados que contínuo apreensivo e com maus pressentimentos, mas estão a diminuir, e nesses casos, adoro enganar-me...

    ResponderEliminar
  2. Eu até acho que tivemos alguma culpa, pq contra o ultimo, era entrar dar quarto ou cinco e voltar para casa, mas isso era dificil!!! não jogava o cardozo, e tantas outras coisas,o quique deve ter conhecido a feher naquela altura e estava mais ocupado com a aeróbica!!
    Bem engana-te mais vezes que eu gosto!!! LOL

    ResponderEliminar
  3. Bem falado, a quinta foi uma muito, mas muito má ideia... ocupa muito tempo, demais(tempo perdido)
    Quanto ao meu guru, eu não lhe ligo pois ta visto que se engana sempre, mas eu gostava que acertasse pelo menos na quiniela.
    Para terminar, o blog sim que é um bom vicio, muito saudavel... força nesses teclados e toca a escrever...

    ResponderEliminar