quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Previsões para 2010

Vou tentar falar sobre algo que não sendo cursiladas, também não seja só conversa vermelha ( Entenda-se por isso falar do Benfica LoL), vou dizer o que acho que vai marcar o ano 2010, não não sou bruxo nenhum mas há quem ganhe a vida a prever o obvio , espero que os meus seguidores dêem a sua opinião sobre os acontecimentos que para eles irão ser mais mediaticos no ano que esta a chegar!!!
Vou começar pelo obvio, futebol claro, O RMFC vai ser campeão de Espanha e vencer a decima, o Bordeaux vai ser campeão em frança ( Esta é fácil), tal como o inter. em Itália (mais fácil ainda LoL), e por cá o Cardozo vai ser o melhor marcador do campeonato!
O CR9 vai retomar o lugar dele ou seja vai ser considerado o melhor do mundo ( Eu sei é ano de mundial e o melhor do mundo será o melhor jogador da equipe vencedora do mundial, mas a analogia é fácil de fazer).
No mundial da Africa do sul, vai haver surpresas isso tenho a certeza, as "equipas" africanas vão fazer boa figura e talvez uma possa até chegar a final ( o assunto mundial fica prometido para o inicio do ano ).
Na politica , tudo vai continuar na mesma ou seja uma merda, a oposição a falar e o Socrates a cagar de alto para eles, provavelmente vão desenterrar mais uns podres de alguns políticos do PS para entreter o pessoal nos telejornais (por isso eu não quero ir para a política LoL).
A America e o Japão vão continuar a ser os países mais póluidores, no mundo.
O clima vai continuar tão instável como tem estado, ou até piorar.
A fome vais-se manter nos países africanos.
Os clientes do BCP não irão receber um tusto furado, pelas perdas provocadas no banco.
Ou seja vai ser bem divertido, assistir ao dejá vu.
Em relação a nós caros amigos.
De certeza que vai haver un ou dois casamentos no ar (essa tem dedicatória especial), outros vao encontrar as pessoas especiais para partilhar os melhores momentos, e quem sabe uma ou outra supressa.
O que interessa é que não vamos mudar o mundo, infelizmente não temos super poderes para isso, mas podemos preservar o nosso grupo de amigos, com a amizade que nós une.
Já agora trabalho, sucesso, saúde, paz e amor são esses os meus votos para o ano 2010!!!

Ia-me esquecendo e já agora como tenho fama de faccioso O MEU GLORIOSO VAI SER CAMPEÃO

UMAs excelentes entradas!!!

5 comentários:

  1. OLá Cláudio, ora aí está um excelente post:).

    Nos mundiais há sempre surpresas, esperemos que o CR9 queira mesmo ser o melhor do mundo em 2010, e para isso não será necessário Portugal ganhar (era bom claro), basta que Espanha, Argentina ou Brazil também não ganhem (o Zagorakis não foi o melhor do mundo)!!!

    Política não me interessa, mas que vai continuar mal...

    Em relação a mudar o mundo, sempre podemos tentar todos os dias, por pouco que seja, ajuda!

    Boas entradas e excelente 2010 :)

    ResponderEliminar
  2. Bem maninho, concordo contigo.

    Quanto ao futebol, não me vou alargar muito, já que não estou muito (ou nada) dentro dos campeonatos dos outros países :)

    Quanto ao nosso glorioso ser campeão, é de facto um dos meus grandes desejos para 2010 :)

    Quanto às outras coisas boas de 2010, espero que sim, que quem está sozinho encontre "a" pessoa (vá, mete uma cunha para mim :) ), que quem já encontrou dê um pulo para o patamar seguinte da felicidade (quero festas :) he he ), mas acima de tudo, que sejam felizes... Esse é o grande desejo :)

    Um bom ano 2010 cheio de alegrias, saúde, paz, AMOR e mais AMOR :) he he

    Bjos grandes

    ResponderEliminar
  3. Xiii... pois eu acho que o cr9 não necessita ganhar o mundial... basta com que chegue longe e que ganhe os unicos titulos que tem para ganhar com o meu RMCF Dois titulozecos que não são nada de jeito mas que somos uma das equipes ou equipas que faz coleção...
    Sim porque a meu ver a Espanha se passar dos quartos, vai minar aquele mundial...
    Quanto as outras coisas, acho que a politica está divertidissima e o Socrates é um tipo com tomates, em muitas coisas. Oh pah não se pode agradar a todos...
    Olha Boa passagem ai no zoio que nos vamos pro metro...

    ResponderEliminar
  4. Olá compadre!

    Olha em relação ao futebol espero que a grande surpresa do mundial seja a Selecção Portuguesa e que este ano seja o nosso Benfica a trazer grandes alegrias aos adeptos.

    Quanto à política penso que Portugal estaria igual ou até pior se fosse outro partido a governar...

    Em relação aos teus desejos pra 2010 acho que são justos e faço das tuas palavras minhas! lol

    Acho que vai ser um ano em grande com novidades muito boas!

    Sabes, acho que se cada um de nós tentar ser uma pessoa melhor o mundo vai de certeza ser um lugar mais verdadeiro...

    Beijocas grandes e tudo de bom para este novo ano!

    ResponderEliminar
  5. Hello!
    Um bom ano para ti e para a minha homónima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar