sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

I gotta feeling

É verdade como diz a musica estou com um pressentimento que hoje a noite vai ser uma noite boa.( Estou-me a referir a domingo, caso não tenham percebido LoL)
Não fiquem assustados (particularmente tu padrinho, acredita:) ).
Pois é acredito que o meu glorioso, possa levar de vencido o fc.chocotutifruti, não é que este jogo valha mais do que valeu o do olhanense, não!, vale na mesma três pontos.
Também não é este o jogo que vai decidir tudo no campeonato, uma vez que ainda falta um jogo para terminar a primeira volta, e a segunda toda, mais ainda, a vitória sobre o porto não é sinónimo de ganhar o campeonato, uma vez que no ano em que fomos campeões com o Dom Giovanni Trapattoni (Ai como eu gostava desse treinador ) perdemos no Estádio da luz com o golo anulado ao Petit lembram-se?? eu nunca me vou esquecer, e no Dragão empatamos. E com o Ronald Koeman, bem ai foi o delírio, nunca mais me esqueço do jogo em que ganhamos no dragão ( Bis do Nuno Gomes,sempre que falha um golo escandaloso lembro-me da noite fantástica que me proporcionou e perdoo logo), e na Luz (ganhamos com um golaço monumental de como é que se chama, do Robert é verdade, nunca jogou nada mas só por isso valeu bem a a pena te-lo contratado) mas nesse ano não fomos campeões. Uns dirão prefiro perder os jogos todos contra o porto e ser campeão todos os anos, não é que discorde obviamente LoL , mas ODEIO perder, não sei perder , fico bem nem tenho palavras para descrever como fico.
O que eu quero é mesmo que o meu Benfica ganhe, por varias razões porque adoro ver o Benfica ganhar, porque somos melhores, e odeio quando o porto ganha, o braga ganhou também e não nós podemos atrasar, e claro vão estar mais de 64 mil pessoas no estádio e eu vou ser uma delas claro!! ,e ainda por cima com tantas contrariedades com as lesões e cartões só podemos ganhar e demostrar a nossa força,sim o Benfica está diferente e é para melhor, mesmo se ainda vacilamos nos jogos contra os últimos, mas temos uma oportunidade de demostrar o nosso real valor e pujança.
Bem acho que já escrevi demais, agora só me resta desejar o que o jogo seja um verdadeiro hino ao futebol, sem casos de arbitragem( Essa quase que aposto que não), e claro que ganhe o melhor e para mim não há duvida o melhor é o Benfica ( 37 golos 9 sofrido) .
Espero que domingo veja pela primeira vez o meu Glorioso ganhar ao porto, já é a quinta vez (Ufa é preciso ter galo) que vou e nada!!
Já me ia esquecer, era imperdoável, toda a semana li nos jornais que o porto vai ganhar a luz, que vai ser campeão, que o Alheiras arrasa sempre o J. Jesus, blá blá blá, enfim mais do mesmo, e só deus sabe como isso pode ser um factor motivacional, como gosto quando todos dizem que o meu Benfica vai perder, é que só as grandes equipas é que se transcendem nesses momentos e não tenho duvida o Benfica é uma delas ( Mais de 100 anos de História que não me deixa mentir).

Caro consócio é como se viesses, espero que na segunda volta venhas ver um jogo comigo:

Já agora vou lançar um desafio que serve sempre que for necessário:
Vejam jogadas de golos do benfica a ouvir o som dos black eyed pease (I GOTTA FEELING) acreditem ficamos com um astral demoníaco!!!LoL!!!

CARREGA BENFICA!!!!

2 comentários:

  1. Bem, já sabes a minha opinião, espero estar enganado...

    ResponderEliminar
  2. Pois, espero que o teu feeling seja bom, que o meu a 3 horas do jogo não está grande coisa, só espero não me enervar muito. Quanto ao ir ver um jogo, já estive com mais vontade, mas pode ser que me apeteça lá para Março ou assim...

    ResponderEliminar