quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fim de semana em grande

È verdade o tempo tem passado a uma velocidade alucinante, e já estou a frente de mais um fim de semana muito importante mais um direi eu .
Primeiro porque sexta faço 29 aninhos, tirando estas brancas (há quem ache que é estilo George Clooney, eu acho que é mais estilo Herança da minha mama LoL....) até que estou bem conservado!! , depois porque no sábado vou fazer uma apresentação em Macedo de Cavaleiros, é uma estreia e estou muito entusiasmado por mostrar a oportunidade ACN aquela gente, e depois e não menos importante o derbi claro o Sporting VS Benfica, o ano passado o meu glorioso jogou no dia dos meus anos e imaginem só brindaram-me com um magnifico 5 a 1 que levamos na Grécia!!!. Que prenda gostosa, nem comi sobremesa com tantos golos fiquei farto!!, mas agora a coisa é outra ( O J Jesus até é amigo do PCosta e tudo, ou seja é vitória garantida).
Por isso acho que me ficaram a dever uma, dai o meu optimismo, mesmo se o meu padrinho me diz sempre “ há que desconfiar , sempre que estas optimista perdemos sempre LoL” , já não tenho idade para ter juízo, e muito menos para mudar por isso eu quero e acho que vamos ganhar .
E no Domingo o meu afilhado faz 6 aninhos, ou seja mais uma festa.
UFF, isto vai ser um fim de semana tipo “semana inglesa”, temos que aguentar com tanta festa só espero que o meu glorioso não venha cá estragar o fim de semana!!! LoL.

Segunda vou ter muito que contar de certeza absoluta!!!

Tens toda a razão meu mano, e a não perder claro, para quem ama o futebol como nós não é padrinho Barcelona VS Real Madrid
No domingo, para acabar o fim de semana em beleza, a relaxar no meu sofa!!! ou talvez a ressacar do Fim de semana louco!!!

6 comentários:

  1. Já era de esperar, se eu estou moderadamente optimista o resto do mundo benfiquista está muito mais...
    Falta aí (para quem gosta de futebol) domingo às 6 da tarde o Barcelona-RMadrid, a não perder (eu pelo menos não tenciono).

    ResponderEliminar
  2. Isso é que vai ser um fim de semana, lazer, negócios, aniversários!!!Agenda tão preenchida como a tua não é fácil encontrar...
    Ainda és um "puto" 29 anos, eh pá, um "chavalito"...

    O que interessa é que tenhas mesmo um fim de semana em grande...e que venha mais uma vitória para o Benfica.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tens bem razão mano com tanta coisa para fazer!!! LoL
    è imperdoável este esquecimento.
    Mais um jogão em perceptiva!!!

    ResponderEliminar
  4. Podes querer Jorge fim de semana brutal, mesmo!!!
    Mas até gostos deles assim bem preenchidos, e claro com uma bela vitória do nosso glorioso!!!!

    ResponderEliminar
  5. Bem os parabéns eu já dei... quanto as outras coisas... vamos ver se te aguentas... estou a imaginar-te a ver o o grande derby do mundo mundial e a ressonar...

    ResponderEliminar
  6. Hoje é sexta-feira...PARABÉNS!!!Felicidades

    ResponderEliminar