sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Estreia Mundial

Pois é também fui infectado, não com a gripe A de que tanto se fala actualmente, mas da febre dos blogs.
E eu que dizia que não queria ter um!!??!! LoL
Neste blogue irei descarregar as minhas opiniões acerca dos temas que marcam a actualidade, desportiva( essencialmente do meu Benfica), do que se passa no mundo da política(ai é que se passam coisas!!) e todo o tipo de tema que ache pertinente.
Este blog serve também como terapia uma vez que preciso de teclar algumas coisas para me libertar intelectualmente!!
Obrigado comadre!!! (Só nós é que sabemos ...LoL)
Bem para um primeiro post já chega , espero opiniões diversas .



5 comentários:

  1. Ola meu Mano :)
    Benvindo à blogosfera...
    Podes contar com a minha visita diária...
    bjinhos

    PS: Curti bués a foto :)

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo afilhado, eu também dizia que não queria ter (mais por falta de tempo do que por outra coisa), mas com calma e organização há tempo pra tudo...
    Bons posts

    ResponderEliminar
  3. Pois tu e o miguel esquecem que eu é que vos meti o vicio na pele... mas... bem vindo a blogsfera...

    ResponderEliminar
  4. Fizeste tu muito bem em criar o teu blog…pois para falar do BENFICA e até de politica arranjasse sempre um tempinho! É um bom modo de confraternizar com colegas e amigos especialmente quando se está longe…

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Tens bem razão Jorge há sempre tempo para falar do nosso glorioso, bem como voltar a ter contacto com o pessoal.
    Tomé meter, meter bem depende da interpretação!! LoL
    Padrinho tens toda a razão há tempo para tudo, e só quem nada faz é que não tem tempo para nada!!LoL
    Maninha isto aqui é que vai ser blogar!!

    ResponderEliminar