terça-feira, 13 de abril de 2010

Já só faltam 4 finais

Caros AMIGOS Benfiquistas, já só faltam 4 finas , e 7 pontos para comemorar o SACRÉ.
Hoje frente aos gatinhos mais uma demonstração limpinha da superioridade da ONDA vermelha que tem destruído jogo após jogo os adversários.
Há quem não queira ver, ou até há quem não queira dizer mas a nossa superioridade é tão vísivel como a Tour Eiffel em Paris.
Venham dizer o que quiserem mas ao contrário dos últimos 20 campeonatos ganhos pelo clube da fraude e fruta os nossos são limpinhos e com uma cereja em cima do bolo ( que é a nota artística).
Não me vou alongar sobre destaques individuais, porque para mim o meu Benfica vale pela equipa toda, mas claro não posso deixar de referenciar um jogador que é criticado por muita gente ( acho que só eu e o Miguel é que sempre o defendemos ) o nosso capitão, grande entrega e mais uma vez colocou o grupo a frente dele.
Capitão prepara os músculos no ginásio porque daqui nada vais levantar a taça e parece que ainda pesa uns quilinhos!!

CARREGA BENFICA ruma ao titulo!!!!

1 comentário:

  1. Olá Cláudio.
    Isso, duas vitórias e um empate para fecharmos a Sá Carneiro, mas nem vai ser preciso tanto.
    Quanto ao jogo, a equipa vale pelo Jesus, mas ontem gostaria de destacar um jogador, Ruben Amorim. Este rapaz, sócio do SLB antes de ser jogador do clube, joga muito em qualquer lado. Na minha opinião devia ser sempre titular, em qq posição!!!
    Cumps

    ResponderEliminar