segunda-feira, 5 de abril de 2010

Demonstração de força (DE CAMPEÃO)

O meu Benfica acaba de ganhar mais uma final, passo a passo vai caminhando gloriosamente para o nosso SACRÉ.
Apesar de a Naval ter entrado muito forte no jogo ( O Inácio é um dos bons treinadores portugueses, que o digam os ingratos dos lagartos) e ter feito abanar por duas vezes as nossas redes, os nosso jogadores arregaçaram as mangas e voltaram a demonstrar a razão pela qual esta equipa enche os campos por onde passa ( uma nota para os preços que a naval pratica de 10€ a 60€, por amor de Deus, ok é o Benfica que está a jogar mas não é uma final de champions, depois admiram-se que não tenham ninguém nos estádios, um assunto que deveria ser debatido em sede própria), garra, força, luta, espectáculo e golos têm sido esses os ingredientes que constituem os nossos jogos, claro, a mim tanto me dá que digam que é por isto e aquilo, mas basta ver os nosso jogos para perceber quem vai ostentar o escudo de CAMPEÃO nas camisolas no próximo ano na Chanpions league, e não as custas de frutas e cafés com leite!!!!
Agora vem ai mais uma final, na quinta contra o Liverpool, até onde iremos, isso ninguém sabe, mas que têm sido bonito e gostoso de ver lá isso tem!!!!

CARREGA BENFICA!!!
já falta bem pouco para a grande festa!!!!

3 comentários:

  1. O mais impressionante é que estávamos a perder 2-0 e eu permanecia calmo, porque esta equipa dá-me uma confiança como nunca tive em nenhuma outra desde que me conheço por gente...
    In Jesus We Trust
    Cumps

    ResponderEliminar
  2. 10€ é evidente que não, porque também vês o Benfica, mas 60€ que me dizes??? para estares sentado numa bancada sem condições!!!

    ResponderEliminar