quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hoje a coisa está bem melhor!!!!

Olá amigos!!!
Hoje já estou recomposto da má disposição provocada por um portista!!!
Fico contente por algumas pessoas ( adeptos do porto) não se reconhecerem nas atitudes de alguns selvagens !!! Enfim passemos a frente!!!
O meu post de ontem é evidente que não era para generalizar, até porque tenho alguns amigos tripeiros, e não tenho duvidas em afirmar que não se revêem nessas atitudes.!!
O importante é que no domingo o meu glorioso, seja CAMPEÃO.
Hoje o Marseille pode ser sagrado campeão se vencer o Rennes, eu como até gosto desse clube é evidente que vou ficar bem contente, há já 18 anos que o OM não vence o campeonato francês. Depois da passagem pela 2ª liga ( Por causa do caso Valenciennes), hoje o OM pode regressar ao lugar mais desejado que é o 1º LUGAR!!!
FORÇA OM e claro que no domingo o meu SLB também se sacre campeão!!!!!




3 comentários:

  1. Quer dizer que o adepto da fruta não te disse só o que escreveste no blog??
    Quanto ao marselha, pagou bem pelos crimes que cometeu (ao contrário do FCP) e merece sem dúvida festejar.

    ResponderEliminar
  2. Não, claro, mas segui o o que o nosso presidente sugeriu ou seja desprezo!!, mas cá dentro de mim a coisa ferveu e de que maneira!!!!
    Olha o meu Marseille foi champion, por isso parabéns fico bem contente!!
    Agora só falta o nosso SLB mano!!!!

    ResponderEliminar
  3. O SLB é mais que certo, acho que nunca estive tão certo de nada...Podes preparar a festa.

    ResponderEliminar